terça-feira, 1 de abril de 2008

Algo bom na MTV : Mallu Magalhães



Hoje me senti meio culpado por não ser um telespectador MTViliano, pois no programa Jô, vi alguém que me deixou perplexo, Mallu Magalhães, essa garota de 15 anos me deixou catatônico, a sua voz angelical, o seu inegável talento musical, e ao contrario de muitos comentários que eu andei lendo, essa garota não é forçada, sua espontaneidade é encantadora, tudo que ela faz parece natural, como uma ação resposta do organismo. Realmente fazia muito tempo que eu não sentia algo assim, ela realmente mexeu comigo. Apesar de suas musica serem voltadas para as folclóricas americanas, nos da uma alternativa e uma luz para nosso futuro musical, já que estamos presos em meio a danças do creu e Raps suburbiais promocionais.

Um comentário:

Anônimo disse...

fui no "myspace" dela e ouvi:
dont leave me
chubaca final
J1
get to dinamarca
dont look back

e conclui que a musica dela é legal,mas eu não tocaria no meu carro.pq? pq achei o vocal chato, quase dormi.