domingo, 9 de março de 2008

Não precisa tanto



Toda a classe intelectual, e principalmente os comunicólogos e sociólogos, vivem a reclamar da nossa TV aberta que não traz nenhuma contribuição para a massa cinzenta de nossos cérebros, que os programas de TV só deixa nosso povo mais burro, particularmente acho que são necessários e que trazem consigo bons questionamentos filosóficos,sociais e intelectuais, esse post, começou assistindo O domingão do Faustão, e acho que deve ter alguma relevância.

Todos que me conhecem sabem o quão eu tenho aversão a certos antropólogos que se preocupam com a perda de nossa identidade, com a nossa adoção de outras culturas. Acho muito produtivo e muito enriquecedor o conhecimento e até a soma de coisa “boas” de outras culturas, e que fica a cargo dos livros e arquivos preservarem essa historia ou uma história cultural ultrapassada.
Todos que me conhecem sabem também que eu não sou um admirador de pagode, muito pelo contrario,mas prestem atenção no que o Rodriguinho, antigo integrante da banda Os travessos, se tornou. Se você não tiver intimidade com o assunto você nem ao menos sabe diferenciar quem é quem, seria então Rodriguinho o 50 cent brasileiro ?

Um comentário:

coca disse...

Rodriguinho eh ooooooooooo cara!
Ele teve q se adaptar ao meio para sobreviver...
A onda agora (q na verdade eh uma volta do além) eh o funk.. provavelmente vc verá ele de Mc Rodriguinho cantando os proximos grandes sucessos do funk..

créu créu créu créu..