terça-feira, 31 de julho de 2007

Que horas são ?

- oi , por favor , que horas são ?
- meio dia e cinco,é... metade do dia já se foi
- muito obrigado, realmente metade do dia passou , passou e não fiz quase nada
- não é só você , tudo hoje em dia ta corrido
- é...
- faz faculdade ?
- sim, sim , vim aqui pagar
- é , estudar toma muito do nosso tempo, mas é necessário , faz faculdade de que ?
- faço jornalismo , e você ?
- ah , sou pedagoga , mas fiz faculdade de direito ,agora advogo
- é eu estudei direito , gostei muito , mas o mundo real me decepcionou
- o mundo dos livros é lindo mesmo , a realidade é horrível
- eu vi
- você tem outro hobby ?
- tenho sim , gosto muito de botânica , mas infelizmente não tem curso aqui em Manaus
- eu não sou daqui , da onde eu venho tem muito botânicos, é tão lindo
- poxa que legal
- é , minha filha passou pra direito agora pra ufam , quando ela se formou no colégio eu fui paraninfa e falei sobre, eu não fiquei feliz com ele ta escolhido , acho que foi por influencia e não por vontade e paixão
- quando eu escolhi direito também foi por influência
...
Tive essa conversa na fila do banco , com uma senhora muito simpática que aparentava seus quarenta e poucos e muito bonita ao estilo dona de casa , e foi algo que me deixou muito feliz, eu ganhei meu dia .
Ainda existem pessoas legais e simpáticas no mundo , tinha umas vinte pessoas na minha frente , mas o tempo passou tão rápido... se as pessoas fosse mais abertas o mundo seria mais feliz , mas fácil de superar os problemas.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente boa são essas aki!!!!!!!!!


http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=9173994887397559300

www.flogao.com.br/cachorrrastfa1

da uma zoiada =P


/bizkitti