quarta-feira, 20 de junho de 2007

Não há más ideias , mas apenas bons idiotas



Pra que moeda ?
eu tenho um monte delas espalhas pelo meu quarto , no Brasil ninguém da valor para as moedas.
Eu sempre procuro comprar uma carteira que tenha um porta moeda , mas é impressionante que esse porta moeda sempre rasga.

Afinal , pra que moeda ?é pesado , pensaste em ir comprar uma televisão apenas com moedas ? vais precisar de uma empilhadeira .

E dinheiro em papel , pra que tambem , ô coisa nojenta , se você pega uma cédula e para pra analisar , é a coisa mais imunda que tem. Esse pedaço de papel , caiu no chão N vezes , a pessoa que pegou nesse dinheiro pode ter saído do banheiro sem lavar as mãos, enfim , pode ter acontecido incontáveis situações, e ai pra que dinheiro? E se nós tivéssemos um cartão que você colocaria créditos nele ? você ia na loja , e a coisa custaria tantos créditos e pronto .

Pense na quantidade de metal que é gasto fazendo moedas ,que vão acabar rolando pelo chão do meu quarto e eu só vou utilizar quando eu tiver sem um puto e tiver que catar moedinhas pra comprar um coca-cola ( se bem que isso não é uma situação rara , visto que não tenho um emprego) .



E a palhaçada de meia dúzia de estudantes da USP continua.
( Esse fato merece meu total desprezo , é uma vergonha )



O Exelentissimo Presidente da Republica Senhor Lula Chorãozinho da Silva está preocupado . O que vai ser do nosso país se as pessoas continuarem falando mal dele ?
Meus poucos leitores por favor , falem bem do país , talvez assim nossa educação melhore , talvez assim , a saúde supere o estado de caos que se encontra , a nossa segurança publica talvez passe a funcionar, é simples , porque ninguem pensou nisso antes?
Quanta hipocrisia senhor Lula fala-fala ? Nós só melhoramos , evoluímos, quando corrigimos nossos erros , lei universal , falar que nosso país é um país confortável negar que ainda tem gente que morre de fome em nosso país , é falar que acha justo pagar mais de 50 % de um automóvel de impostos . Ta na hora de bebê ir pra cama , quando começa a chorar assim ja viu . . .

8 comentários:

coca disse...

miro essa sua capacidade de mudar de assunto!
haIaHIuahUIaHIUHahuia...

mas sim, as moedas sao importantes.. oq seria dos caça-níqueis sem moedas?? ou das máquinas de refrigerante?? nao teria a mesma graça!
Eu nao uso cartão.. nao gosto! Cartao de credito eh coisa de burgues!
nao eskeça q o sistema de cartão eh mais propício a falsificaçao e existe o risco do sistema ficar fora do ar.. q nem no habib's!
xDD

Unknown disse...

HUAEuhaeuhehauhuAEhueahaEUHAE

eu sou a favor dos meios magneticos simm!

tem q ser chips subcutaneos q devem carregar nossos codigos e identificações!
oq acham?
viraremos ciborgs...
homens bionicos... mui louco...
[altamente high tech]

Anônimo disse...

é.. concordo com o antônio em relação aos chips subcutâneos. (só não pode doer!).
legal é no japão, onde eles pagam tudo com o celular... até o refrigerante de máquina (conforme comentado pelo nosso querido amigo fábio).
Hey dear.. que jogar essa idéia de chip de crédito pro MST... ^^
talvez eles até vendam por internet! ^^
aliás... pq vc não compra um porta passaporte de couro com a marca deles pra guardar o seu passaporte quando for viajar?! ^^

beeeijo!!

Thiago Freire disse...

pq ninguem comenta nunca sobre as questões politicas que eu escrevo !?

uma das poucas vezes que o fabio n diz que meu blog é serio , chato , ou filosofico demais ...
estranho

esse ultimo post foi mais legal ?

Rachel Mourão disse...

cartoes magnéticos quebram, perdem ou são roubados.
a solucao ideal seria um chip implantado por baixo da pele da sua mão. entao,para dar errado, só decepando.

Rachel Mourão disse...

quanto a questao política eu poderia passar 32938 caracteres explicando que o Lula até tem um pouco de razao, embora não devesse dar este tipo de comentário, mas a mídia explora excessivamente a miséria, violência e tudo mais e isso prejudica o turismo. faria comparações de índices de crescimento da violência com o crescimento das noticias relacionadas, quase um tiros em columbine versao brazuca. no entanto, isso seria demasiadamente chato.

eduardo disse...

é uma grande idéia!!
o passa fácil foi só o inicio, agora eu não fico contando meus trocado e nem perdendo tempo na catraca pra dar pro cobrador é só passar o cartão que passa fácil.
hauhiahiahiaua

as moedas são importantes, se bem que eu tenho centenas delas no cofre heheuhe
mas minhas moedas eu uso pra jogar cara e coroa, fazer alguns truques de mágicas e as vezes é deixa eu ver aqui...
sacanear com alguma atendente mal humorada já pensou dar um monte de moeda pra ela contar hahaha >D

Anônimo disse...

a moeda eh algo essencial na vida d tds, mas o problema eh q c acabassem com u tal dus din-din (dinheiro) imagina so a população de baixa renda (pobres e favelados) o caos q seria, essas pessoas nem dinheiro tem e quando tem nao sab usar!!!!! (so pa comprar a ceveja nu fds)
Se esse povo ja briga nu caixa eletronico e dexa td mundu esperandu horas na fila pq eles n sabem usar o tal do robozinhu!!!
A solução mais viavel seria o uso dos dois sistemas tanto a "antecipação de uma compra futura(cartão de credito)" e debito lógico e dus dinheru ne mano pq ja q us pobres são a base que sustenta o país junto com a classe media( q ja esta quase acabandu graças as nossas cargas tributarias exorbitantes e estao migrandu para a classe baixa)!!!!
Fala em td esse negoço dos eletronicos, havia uma lei tramitandu e axu q sumiu pelo caminho, q para evitar assaltos os postos de conveniencia poderiam servir d caixa eletronico EX: tu ker sakar grana pq nu habib's nao aceita cartao, vai la e passa us cartaum e prontio dinheru por dinheru e dpois vai nus rala buxu da manaus!!!!!!!!!!! Pena q n c sab ond foi parar essa parada!!!!

falei d+ dexar pra la!
Ps: us erru di portugueisu eh mero brilho d uma educação qualficada de um colegio 5 estrelas CIEC =P!