quinta-feira, 19 de abril de 2007

Bora dar um tempo nas alfinetadas nos politicos







Eu queria agora deixar um pouco de lado a politica ...

Gosto de gente, eu realmente gosto de gente , e porque não falar de gente!?

mas a politica é feita por gente , de qualquer forma eu vou estar revelando politica , mostrando por que é assim ou assado ou cozido ( Nossa lembre da minha com essa citação gastronomica)


Eu faço jornalismo e escuto muito as pessoas falarem sobre a liberdade de expressão . Que na ditadura não se tinha liberdade de expressão , que se tivesse um conselho dos jornalistas haveria uma censura ,logo faltaria a liberdade de expressão . As pessoas exigem liberdade de expressão como forma de compensarem a falta de liberdade de pensamento que raramente usam.


Aprendo que devemos ser críticos , na verdade graças ao meu pai meu irmão , enfim , minha família, desde de pequeno fui estimulado a ser critico a nunca aceitar as coisas com umas resposta - Por que sim Thiago - e eu fico muito confuso quando as pessoas trocam ideias comigo e vem com colocaçãoes que o embasamento é -Por que sim - e é claro tem suas variáveis , como na religião - ah por que Deus quis - ou no nosso dia-dia - Ah por que ele falou - como assim ? as pessoas não se questionam ? tudo que é dito é verdade ? ou quem fala primeiro tem razão ? então , são coisas que me deixam muito confuso ...
ahh só pra não deixar em branco ...
Há três tipos de governo: o que faz acontecer, o que assiste acontecer, e o que nem sabe o que está acontecendo. Os brasileiros gostam desse ultimo .

2 comentários:

eduardo disse...

os que sabem o que está acontecendo são os piores.

fora aos beneficios que eles tem para nem ir trabalhar
auxilio paletó
abraços!

Anônimo disse...

ai meu deus, esse teu blog eh mto filosofico, thiago! jah basta os textos q eu tenhoq ler.. tu podia dar depoimentos mais engracados e divertidos! pq tu no muda de estilo esse teu blog? e eu nao aceito um: Pq nao, fabio!