quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

E nada muda...

Olha a cabeleira do zeze , será que ele ...é será que ele é ...

E o tempo passa , os povos evoluem , as cidades crescem , e no Brasil , como vai a nação tupiniquim ?
poisé, o Carnaval passou , e as bandas tão indo ,o frevo vai também, todo mundo feliz ,alegre curando suas ressacas , lembrando de suas noitadas , é isso ,todo mundo tomou sua dose anual , o seu acalma leão , pra que ? ora pra que , pra ficar calminho calminho o resto do ano , mas é claro que ao longo do ano tem que dar manutenção nessa tal vacina , tem que ter os tais dos campeonatos de futebol , as agora famosas bolsas misérias , mas é assim , quando mais gente no " coliseu" mas o povo e principalmente o alto clero gosta, bendita politica do pão e do circo, a mas eu tenho certeza que se não fizessem isso em Roma , sem duvidas surgiria no Brasil.

Mas como eu sou rude , o Carnaval é algo fenomenal , é um acontecimento único , pra que pensar em problemas ,em contas , nas tarifas absurdas dos cartões de credito , oras dinheiro agora , é pra começar a pagar a fantasia do ano que vem ou será que é melhor comprar um abada e ir pra salvador? não sei que duvida hein ?

quarta feira de cinzas ... ufa... beber muita agua...

quinta feira , os tais dos juros dos cartões , filas de bancos , ai essa é horrível, filas de banco , e em um discurso um tanto que repetitivo o governo diz : Não acabaremos com a CPMF .
Ainda tem aqueles deputados indiciados, que moram ali por perto do inferno , pessoas muito boas , e que falando neles , eu acho que eles foram pra salvador não ? , poisé ,todos onde estão ?
não importa , pra que se preocupar com isso ? ahhh, esse Carnaval foi bom mesmo.

e o ano continua lindo e belo , como sempre foi ...

3 comentários:

eduardo disse...

uhhh Papell, foi horrivel mesmo oq que fizeram com aquele menino.E voce acreditariaa se eu te mostra-se algoo ridiculo??

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27964931

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27861553

adivinha da onde eh a praga?? esse ae ta fodidooo, dizem que hackearam o perfil dele, mas ja ta jurado de morte pelo o que li!

avisa ae quando tu atulizares teu Blog

abraço!!

Anônimo disse...

Agora que o carnaval deu "reset" é só esquecer o passado e trabalhar 4 meses para pagar os impostos e mais 8 meses para comprar o abada e a passagem para Salvador, curtir o carnaval 2008. E nao pode esquecer do boi manaus e do festival do boi em Parintios.

Anônimo disse...

teu blog eh tao serioh, thiago!
eu fico me sentindo triste com as verdades q tu expoe!


tu podia colocar algumas coisas mais engracadas e divertidas.. oq tu acha??